Header Ads Widget

Nova atualização do WhatsApp, veja a função que chegou

 


O WhatsApp atualizou e nesta nova atualização foi liberado um novo recurso muito legal que lhe permitirá saber quando alguém reagir à sua mensagem ou status. 




Não sei se você sabe, mas o WhatsApp já está liberando um novo recurso que permitirá os usuários reagirem à mensagens em grupos e em conversas individuais, as reações funcionam assim como as reações do direct do Instagram e das conversas do Telegram.
No entanto, para que o recurso apareça no seu WhatsApp também você precisa se tornar um usuário beta e abaixo no tutorial eu vou te ensinar como fazer isso.



Como se tornar beta no WhatsApp

whatsapp beta
Hoje eu vou ensinar para vocês como se tornar um testador beta do WhatsApp, não sei se você sabe, mas o WhatsApp já atingiu o limite de participação no programa beta, no entanto descobri uma forma de ser testador beta mesmo assim, é isso mesmo, ainda dá para se tornar um testador mesmo estando cheio, é muito simples e fácil.





Primeiro passo:

O primeiro passo é você abrir a Play Store e baixar o aplicativo Beta Cheker, eu vou deixar o link no final do post para você, quando já estiver com o app instalado basta pesquisar pelo WhatsApp e clicar sobre ele.



Quando você estiver na tela de instalação do WhatsApp basta você dá um clique nos três pontinhos

Proximo Passo:

Em seguida, você deve compartilhar o WhatsApp com o Aplicativo Beta Cheker

Proximo passo:

Depois vai abrir uma página de convite par você se tornar um testador(a) beta, então basta você clicar no botão verde Participar
E PRONTO!!!


Importante: Você deve esperar no minimo 5 minutos, depois desse tempo volte na play store e então você verá uma mensagem dizendo o seguinte: Você é um testador beta deste app. Futuras atualizações incluirão versões beta. Então basta você atualizar o WhatsApp.

Descrição do aplicativo

Ir para Play Store e clique em qualquer um dos aplicativos que você encontrar.
Role até encontrar o botão "Share". É abaixo classificações e comentários.
Imprensa compartilhar e me escolheu. Você será redirecionado para testes beta página de inscrição na Web.

A maioria dos aplicativos não tem a configuração de testes beta, mas é bom de qualquer maneira para julgá-los.

Vantagens de ser beta


Algumas das vantagens que alguns conhecem é o fato de que, se você se tornar testador beta do WhatsApp por exemplo, você terá as principais e mais recentes atualizações do mesmo, sendo assim, quando surgir alguma novidade nova nesse app, você que é Beta, receberá em primeira mão, diferentemente de pessoas que não são beta, não receberão essa atualização mais recente, só daqui um tempo.

Mas também existe algumas desvantagens de ser testador beta de qualquer aplicativo. Supondo um exemplo, o próprio WhatsApp, pois vira e meche quando você é testador beta dele ou de outro app do nada pode surgir erros no aplicativo ou até mesmo poderá fechar do nada, não somente isso mas também pode surgir bugs ao mandar alguma mensagem, fazer ligação entre outros. Se for no caso do Instagram, pode ser que fique difícil a publicação de Stories, problemas ao postar uma foto no feed entre outros.

APP CITADO