Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

A nova função do WhatsApp que todo mundo estava esperando

 

Foto de Anton no Pexels

Finalmente depois de um longo período de testes o WhatsApp começou a liberar uma das funções mais aguardadas pelos usuários. Segundo uma divulgação oficial feita pela Meta (empresa que controla o mensageiro) alguns usuários que estão na última versão do aplicativo já podem utilizar reações com emojis para responder mensagens. 

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___


O recurso que já existe no Telegram, Messenger e Instagram direct tem um objetivo de deixar as conversas individuais e em grupos ainda mais dinâmicas.

REAÇÕES


Se você usa o direct do Instagram você sabe do que eu estou falando, por lá ao invés de responder com uma mensagem você pode simplesmente reagir a ela com  emoji, para fazer isso é só pressionar a mensagem recebida e clicar no emoji que você quer. Segundo prints e notícias divulgadas, no WhatsApp vai funcionar da mesma forma.



Leia também!

Vale lembrar que a atualização está sendo liberada aos poucos, então pode ser que ela demore mais alguns dias para chegar para você, de qualquer forma eu recomendo que você vá até a sua loja de aplicativos e atualize o app para a última versão.

Agora me diz, você gostou da novidade? Tchau 👋