Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ADEUS GBOARD!! Esse NOVO Teclado é o Mais MODERNO E AVAÇADO que Existe!!

Se você usa o Gboard, o SwiftKey ou qualquer outro teclado já pode ir dando adeus a ele, isso porque hoje eu vou te mostrar um novo teclado que é um dos melhores que existe, além disso ele tem um visual incrível que vai chamar a atenção por onde você passar.



Provavelmente você usa o Gboard que é o teclado do Google ou Swiftkey que é o teclado da Microsoft, até porque eles são os dois mais famosos que existem, mas depois dessa dica eu tenho certeza que você vai querer mudar, principalmente se você for uma pessoa que gosta de deixar o celular com visual mais elegante.

O que faz esse teclado ser diferente é o seu visual de neon com luzes rgb que deixará qualquer celular mais belo.


O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Neon Led Keyboard e ele está disponivel na Play Store. 


Configuando o aplicativo

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez essa é a tela inicial que você vai ver, então você clica no botão ativar.
Depois vai abrir uma tela para você gerenciar os seus teclados, e o que você vai fazer é selecionar o teclado que você acabou de baixar e clicar em ok duas vezes. Quando você voltar vai ter outro botão que você deve clicar e selecionar português Brasil, e pronto o teclado já foi ativado. 

Antes de eu te mostrar como mudar o tema e fazer várias outras personalizações eu quero te mostrar o visual incrível desse teclado. Olha só pessoal, o teclado é muito bonito e como você já puderam perceber ele tem o estilo neon que são essas luzes RGB que deixam o teclado com um estilo simplesmente incrível. Ele é realmente muito bonito e pode ter certeza que vai chamar atenção de qualquer pessoa quando você estiver escrevendo. 
Aqui na tela inicial do app temos a opção tema, meu teclado foto, loja, língua que eu já mostrei para vocês e configurações onde você pode fazer outras alterações.
Para que você entenda direitinho como configurar o app e principalmente como personalizar ele para deixar do seu gosto eu recomendo que assista ao video que preparei para você.


Descrição do app

Neon Led Keyboard é o novo aplicativo de teclado para Android, criado apenas para você! Este aplicativo incrível mudará completamente a maneira como você digita suas mensagens de texto!

Recursos
App Aplicativo de teclado simples de usar
Lighting Teclado de iluminação LED, led.

Capas de teclado coloridas
Efeitos surpreendentes distinguem este teclado LED
Temas de teclado espumante RGB para baixar gratuitamente.
Entrada inteligente: Correção automática avançada e mecanismo de sugestão automática; previsões emoji
previsões de palavras.
Digitação rápida: fluente e rápido quando você digita com o LED Keyboard Theme.

Redimensione o layout do teclado.
TypingDigitação em vários idiomas

App citado